Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trabalhamos com muito amor e dedicação para que você fique satisfeito ao receber sua caixa, mas caso precise efetuar a troca ou fazer a devolução, estaremos à disposição para te ajudar:

 

Motivo: Arrependimento de Compra

 

Nós respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Caso haja interesse na troca ou devolução de produtos por arrependimento, o consumidor terá um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato conosco e receber as orientações sobre o reenvio da mercadoria.  

Só serão aceitos para troca ou devolução produtos em perfeitas condições. Não serão aceitos produtos com embalagens abertas. Caso o produto não esteja dentro das condições previstas, o cliente será informado de que sua solicitação não poderá ser exercida e deverá arcar com os custos de frete para a sua nova entrega. 

 

Devolução ou Troca por Defeito do Produto

 

O Cliente poderá devolver ou trocar o produto caso identificado defeito de fabricação. Cabe ao cliente entrar em contato conosco através do nosso whatsapp: 11 95554-1083 para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.

Durante o prazo de até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

  • Envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, cor e modelo, sem qualquer custo adicional; 
  • Emissão de vale compras no valor da troca para utilizar em uma nova compra, sendo concedido o frete gratuito na mesma; (sendo o envio por PAC) 
  • Devolução do dinheiro através de transferência bancária. Podendo levar até 15 dias úteis

 

Caso o cliente receba um produto diferente do originalmente adquirido, o cliente deverá recusar a entrega, ou, caso já tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Vamos gerar um código de logística reversa para que o cliente possa fazer o reenvio da mercadoria em qualquer agência dos correios, sem nenhum custo.

 

Condições do Produto

 

A Poá & Composê só irá realizar a troca ou devolução do produto se ele estiver dentro das condições estabelecidas abaixo:

  • No caso de tecidos, o produto deverá retornar para a loja com a mesma metragem que foi enviado e não poderá ter sido testado, utilizado ou refilado.
  • Embalagens fechadas (lacradas). Não poderão estar violadas.
  • O produto deverá estar acompanhado do Pedido, Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal de Venda. 

 

O produto deverá ser enviado através do Correios.

 

Em caso de cancelamento da compra, a devolução dos valores ao cliente será de acordo com o meio de pagamento utilizado.

  • No caso de cartão de crédito, dependemos da administradora do cartão para a devolução do valor cancelado. O estorno completo do dinheiro pode ocorrer em até 2 faturas, dependendo da data de fechamento do seu cartão, assim como a data de cancelamento. 
  • No caso de boleto bancário, o pagamento será através de depósito, com prazo de até 12 dias úteis a contar do recebimento em conta da Poá & Composê

 

Devolução por erro no cadastro no cliente

Nós não nos responsabilizamos caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.

Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio será responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do primeiro endereço informado incorretamente não ser localizado.

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Josefinne Tecidos e Aviamentos Ltda - CNPJ: 11.224.794/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade